Pokeloko: Pokémon - Heranças de uma História

Pokémon - Heranças de uma História

#005 – Dança e Roubo.

Phillip já estava treinando a uma semana. Também fazia seus pokémons brincarem pelo menos uma hora por dia. Eles treinavam tão intensamente que quando chegavam em casa só queriam saber de dormir. Às vezes Larissa era sua parceira de batalha, mas ele procurava fazer seus pokémons correr em torno do lago para entrarem em forma.

Em um belo dia ele acorda e resolve fazer seu ultimo treino e leva Minun e Zangoose, no meio do caminho ele para em uma academia de dança e lá encontra Daniel.

Phillip:

- Oi Daniel! Você está fazendo o que aqui?

Daniel:

- Eu dou aula nessa academia!

Phillip fica surpreso, mas logo se lembra de sua apresentação e pergunta:

- Porque você treina pokémons com dança?

Daniel:

- É por que além deles ganharem mais resistência física, a dança ajuda na evasiva dos ataques. – depois Daniel pergunta – Você gostaria de tentar?

Phillip aceita e passa o dia inteiro treinando. De noite ele se lembra o que foi fazer:

- Daniel! Você me deu uma semana pra treinar e eu quero minha luta aqui e agora!

Daniel diz:

- Phillip! Olhe para o céu.

O garoto olha sem entender, depois Daniel completa:

- Você está vendo todas aquelas estrelas? Elas ficam brilhando no céu à noite, mas você já se perguntou o que elas fazem de dia?

O garoto responde:

- Não.

Daniel:

- Elas esperam o tempo suficiente para de noite brilharem mais. – Phillip começa a entender e Daniel fala – espere até amanhã, com certeza se você for me ganhar, o dia, a hora e o momento não fará isso mudar.

Phillip concorda e vai pra casa. No meio do caminho ele ouve um barulho enorme e vai conferir. Chegando lá dois homens aparecem atrás dele e o agarram, depois eles pegam suas pokébolas e o garoto começa a chorar. Derrepente Daniel aparece e chama um Mime Jr. Daniel diz:

- Solte ele agora, se não vocês irão sofrer!

Os homens não dão a mínima e caçoam da cara de Daniel que irritado manda seu pokémon atacar:

- Mime Jr. use o psíquico neles.

O pokémon faz o que ele pede e depois vira os ladrões de forma que as pokebolas de Phillip caem no chão.

Daniel:

- Phillip! Agora é a sua vez.

Phillip:

- Ok! – o garoto escolhe um pokémon – Vai Zangoose.

Os ladrões começam a ficar com medo. Phillip e manda atacar:

- Use o raio de gelo.

O pokémon obedece e congela as mãos dos vilões, depois Daniel chama a polícia que leva os bandidos para a prisão.

Phillip:

- Obrigado Daniel! Não sei o que seria de mim se você não tivesse chegado a tempo.

Daniel:

- Que nada! Você é apenas uma criança e eu não podia deixar você ir pra casa sem te acompanhar.

Phillip:

- Vou dormir agora e amanhã de manhã você batalha comigo. Ok?

Daniel:

- Claro! Agora deixe eu te acompanhar até em casa.

Phillip:

- Ta bom.

Chegando lá, Daniel explica tudo para Larissa e Jane que estavam preocupadas e depois Phillip vai dormir.

Continua no próximo capítulo...