Pokeloko: Capa da comunidade

Capa da comunidade

Entrevista com o Campeão da Capa da Comunidade do Mês de Novembro.

Mr. Luxray: Boa Tarde

Entrevistado: Boa Tarde

Mr. Luxray: Nome On?

Entrevistado: Meganiun.

Mr. Luxray: Nome Off?

Entrevistado: Kaio, com “K”

Mr. Luxray: Ok! Kaio com “K” (risos)! Quantos anos você tem?

Kaio com “K”: 11

Mr. Luxray: Qual é o seu animê preferido?

Kaio com “K”: Pokémon, obvio! O Melhor!!!

Mr. Luxray: Além de Pokémon, quais outros animês você gosta?

Kaio com “K”: CDZ, Naruto ou Sailor Moon.

Mr. Luxray: Qual é o seu personagem humano de Pokémon preferido?

Kaio com “K”: Brock.

Mr. Luxray: Porque?

Kaio com “K”: Porque acho que ele entende os pokémons e se importa com todos que tem, diferente do Ash.

Mr. Luxray: Qual personagem você menos gosta?

Kaio com “K”: Ash.

Mr. Luxray: Somos dois.

Kaio com “K”: (risos)

Mr. Luxray: Se você fosse um personagem de Pokémon, em que continente gostaria de começar a sua jornada?

Kaio com “K”: Kanto, Jotho ou Hoenn, eu sorteava. Mas de preferência FAKE, eu gosto de Jotho.

Mr. Luxray: Você não gosta de Sinnoh?

Kaio com “K”: Gosto, mas meus três pokémons preferidos não moram em Sinnoh.

Mr. Luxray: Que equipe você gostaria de ter?

Kaio com “K”: Charizard, Swampert, Meganiun, Absol, Luxray (risos) e ...

Meia hora depois.

Kaio com “K”: Arceus.

Mr. Luxray: Aff! Que demora!

Kaio com “K”: (risos)

Mr. Luxray: Qual seu jogo de Pokémon preferido?

Kaio com “K”: Hum! Não sei, acho que é Mystery Dungeon!

Mr. Luxray: Por quê?

Kaio com “K”: Por que é difícil, tem aventuras, não tem humanos e mostra que a amizade, amor e o coração do Pokémon é que vence as batalhas.

Mr. Luxray: Ah! Vou Chorar.

Kaio com “K”: (risos)

Mr. Luxray: Qual a sua opinião sobre a comunidade?

Kaio com “K”: Ótima!

Mr. Luxray: Puxa Saco (risos)

Kaio com “K”: Eu ein, melhor do que as que eu faço!

Mr. Luxray: Com que personagem de Pokémon você gostaria de se casar?

Kaio com “K”: Misty

Mr. Luxray: Por quê?

Kaio com “K”: Por que ela é legal e gostosa (risos)

Mr. Luxray: Escolha rápido: Sceptile ou Tropius?

Kaio com “K”: Sceptile

Mr. Luxray: Já estamos quase terminando. Diga-me uma frase e uma música.

Kaio com “K”: Frase: Pokémon temos que pegar isso eu sei!
Kaio com “K”: Música: Qualquer uma do Pokémon.

Mr. Luxray: Obrigado pela compreensão e até mais!

Kaio com “K”: Até mais. Tchau!

Mr. Luxray: Tchau!