Pokeloko: Capa da comunidade

Capa da comunidade

Entrevista com o Campeão da Capa da Comunidade do Mês de Dezembro.

Mr. Luxray: Boa tarde

Entrevistado: Boa tarde

Mr. Luxray: Nome On?

Entrevistado: Pedro el Condor.

Mr. Luxray: Nome Off?

Entrevistado: Pedro.

Mr. Luxray: Quantos anos você tem?

Pedro: 10

Mr. Luxray:
Qual o seu anime preferido?

Pedro: Pokémon. Claro!

Mr. Luxray: Além de pokémon, quais outros você gosta?

Pedro: a TODOS.

Mr. Luxray: Qual o seu personagem humano preferido de pokémon?

Pedro: Ash

Mr. Luxray: Por quê?

Pedro: porque ele é corajoso e um ótimo treinador.

Mr. Luxray: Qual personagem você menos gosta?

Pedro: Max.

Mr. Luxray: Porque?

Pedro: Ele é um inútil. Só sabe segurar o pokenav.

Mr. Luxray: Que horror!

Pedro: (risos)

Mr. Luxray: Você já jogou Pokémon Mistery Dungeon?

Pedro:

Mr. Luxray:
Então, imagine que em um belo dia você acorda e descobre que virou um pokémon...

Pedro: Nossa!!!

Mr. Luxray: Qual é a sua primeira reação?

Pedro: fico espantado! E depois eu acho que me acostumaria!

Mr. Luxray: Imagine agora outra situação: Você acorda no mundo pokémon, me diga qual inicial você escolheria e qual seria sua equipe?

Pedro: Pokémon inicial: Chinchar, e equipe: Gardevoir, Dewgong, Salamance, Infernape, Luxray e Torterra.

Mr. Luxray: Que treinador você não gostaria de enfrentar?

Pedro: ENFRENTARIA TODOS

Mr. Luxray: Corajoso você.

Pedro: Obrigado

Mr. Luxray: Agora me diga qual é o seu episódio preferido de pokémon?

Pedro: a todos são legais, difícil escolher!

Mr. Luxray: A entrevista está quase acabando, mas antes me diga: Uma frase e uma música.

Pedro: Uma Frase: Vixi não sei
Pedro: Uma Música: Qualquer uma de anime.

Mr. Luxray: Ok então! Obrigado pela sua compreensão e até mais! Tchau!

Pedro: Tchau!