Pokeloko: Pokemon - Heranças de uma História

Pokemon - Heranças de uma História

#007 - Uma Noite Conturbada

Depois de pegar o barco e chegar em Iular, Phillip e Larissa se encontram em uma situação nada boa. Três motoqueiros os param na entrada da ilha cobrando uma taxa de impostos para que os dois possam passar. Phillip que já havia morado ali diz que essa taxa nunca existiu, mas os homens não arredavam pé dali enquanto eles não pagassem. Larissa irritada invoca Tangela para fora da pokébola:

- Tangela use o chicote de cipó e prenda os três!

Os motoqueiros são pegos e não conseguem se soltar, derrepente a policia aparece e prende os delinqüentes. Em forma de agradecimento pela captura, nossos heróis ganham uma noite em um hotel para descansar. O único problema é que de noite se ouvia um som de choro vindo do porão e Larissa sendo impaciente e nervosa resolve ir dar uma olhada para parar com o barulho. Antes ela tenta acordar Phillip, mas o garoto dormia que nem uma pedra. Larissa resolve ir sozinha, usando apenas uma lanterna e claro seus pokémon. A garota desce as escadas e quanto mais perto ela chegava, mais alto ficava o choro. Derrepente ela encontra uma porta de onde ela tinha certeza que o som vinha. Larissa abre a porta bem devagar e derrepente ela encontra o lugar vazio.

- Ufa! Pensei que era um fantasma.

Larissa se acalma e resolve voltar para seu quarto, mas nesse exato momento a porta se fecha e Larissa se vê trancada. A garota começa a ficar com medo então chama seus pokémons:

- Tangela e Masquerain me ajudem por favor!

Os pokémons saem e ficam ao redor dela. O som de choro já havia sumido, porém um som de riso começa a deixar a garota mais confusa. O riso era muito alto e Larissa se amedronta:

- quem está aí? Apareça se tiver corajem

Esse era o estopim para que o monstro desse a cara. Na verdade não era bem um monstro e sim um Gastly que gostava de caçoar da cara dos outros.

- Não acredito! Eu aqui quase mijando nas calças por causa de um Gastly?

Quando a garota olha a sua volta percebe que Gastly não estava sozinho. Ali também tinha uma Misdravus triste. Larissa tenta chegar perto para consolá-la, mas Gastly a impede e começa a atacá-la. Misdreavus entra na frente, mas Gastly não quer nem saber e ataca cada vez com mais força. Larissa percebendo que Misdreavus não estava gostando da forma que gastly a tratava resolve derrota-lo e livrar o pokémon das garras dele:

- Masquerain use o raio de gelo no em Gastly.

Gastly da evasiva e depois usa o hipnosis o que faz Masquerain dormir. Larissa resolve usar Tangela:

- Agora é a sua vez Tangela, use o Absorver e depois use o chicote de vinha.

Tangela fere Gastly, mas o pokémon ainda tinha forças para usar o confusão em tangela e o derrotar. Larissa estava com medo, principalmente por causa de Misdreavus. Gastly resolve atacar Missdreavus sem dó nem piedade e usa o confusão, mas Larissa se joga na frente e recebe o golpe. Misdreavus vendo o erforço da garota, se enche de coragem e usa um Bola das sombras e com apenas um golpe vence Gastly que foge chorando. Larissa e Misdreavus ficam muito felizes pela vitória e a garota se despede do pokémon, mas Misdreavus não tinha família e se apegou muito com Larissa, então em um golpe de vista Misdreavus toca na pokébola, que abre e a captura. Larissa fica muito feliz e vai correndo mostrar sua captura para Phillip.

- Tive uma idéia e vou precisar de você misdreavus. - diz Larissa

Ela coloca o pokémon na frente de Phillip e o chama:

- Phillip! Phillip!

- O que foi Larissa - disse o menino.

- Eu tenho uma surpresa para você!

- Surpresa! Oba! Cadê?

Quando Phillip olha para frente, vê misdreavus e dá um grito. O garoto acreditou que o pokémon que estava falando com ele e começa a dialogar com Misdreavus. Larissa vendo que o assunto ia longe resolve mostrar as caras:

- Te peguei!

- Pegou nada! Eu sempre soube que era você - Diz Phillip irritado.

- Sei?! - Larissa comenta com desconfiança - Capturei esse Misdreavus hoje!

- Ahn? Que horas?

- Enquanto você dormia.

- Que legal! Que tal uma luta? - Diz Phillip entusiasmado.

- Que luta, que nada! Eu quero dormir um pouco! Amanhã quem sabe!

- Poxa! Por favor!

- Estou com muito sono e amanhã nós temos o dia todo para isso! - comenta Larissa que começava a se iriitar

- Tá bom então! Amanhã agente batalha!

Os dois deitam, cada um em sua cama, e rapidamente caem no sono, pois o dia seguinte seria muito longo.