Pokeloko: Capa da Comunidade

Capa da Comunidade

Entrevista com o Campeão da Capa da Comunidade do Mês de Fevereiro feita por Apollo.

Apollo: E aí preparado?

Entrevistado: Sim, pronto pode me entrevistar já!

Apollo: Qual é o seu nome?

Entrevistado: Guilherme

Apollo: Qual é o seu Pokémon preferido?

Guilherme: Eu gosto do Mew e Raichu.

Apollo: Qual é o tipo de ginásio a qual você se tornaria líder?

Guilherme: Ginásio de Pokémon elétricos.

Apollo: Quais são os personagens que você mais gosta em Pokémon?

Guilherme: Ash, Misty, May e Dawn.

Apollo: E quem você não gosta?

Guilherme: Brock.

Apollo: O que você está achando da Liga DP em português? Dublagem, personagens,
Pokémons?

Guilherme: Para falar a verdade eu ainda não assisti os episódios.

Apollo: Ah sim. Quais são os outros animes que você mais gosta?

Guilherme: Naruto, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco

Apollo: Se você fosse um Pokémon qual seria?

Guilherme: Um Pidgeot.

Apollo: Qual foi a música de pokémon até hoje que mais te agradou?

Guilherme: Terceira abertura em japonês.

Apollo: Se pudesse o que mudaria no anime Pokémon?

Guilherme: Eu deixaria a Misty entrar agora na nova temporada DP.

Apollo: Qual inicial você escolheria? De que tipo?

Guilherme: Fogo, mas na nova temporada escolheria o Piplup

Apollo: Qual seria a sua sugestão para o blog Pokeloko?

Guilherme: Eu acho que do jeito esta bom.

Apollo: Muito obrigado por essa entrevista, pelos comentários e tudo mais. E continue vendo as surpresas que a Pokeloko vai apresentar!

Guilherme: Ok!

Apollo: Até a Próxima!